quinta-feira, 4 de junho de 2015

Wishlist ...

Tenhos inúmeros livros que estou muito ansiosa pra ler, mas estes são os principais..



...A HERDEIRA...


Depois de ficar completamente apaixonada pela trilogia (que agora é série) 'A seleção' estou ansiosa para essa continuação.

Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.




...RUSH SEM LIMITES...


Falando em continuação muito esperada.. Estou muito ansiosa para ler o "bônus" da série 'SEM LIMITES' que mostra a visão de Rush sobre a história (Sou apaixonada por esse tipo de bônus)

Sinopse: Todo mundo em Rosemary Beach pensa que sabe como Rush Finlay e Blaire Wynn se apaixonaram. Mas Rush está de volta para contar o seu lado da história …
Rush ganhou todos os pedaços de sua reputação de bad-boy. A casa de três andares na praia, carro de luxo, e uma linha de meninas implorando para ficar com ele o torna foco de inveja de todos os caras em Rosemary Beach, e Rush cuida de tudo isso de um modo legal e descontraído como o perfeito filho de um astro do rock. Tudo que ele precisa é o seu melhor amigo, Grant, e sua irmã, Nan .
Até Blaire Wynn dirigir para a cidade em sua picape e com uma pistola debaixo do assento. A menina de Alabama captura instantaneamente a atenção do Rush quando ele descobre que a beleza angelical é sua nova meia-irmã, mas ele promete manter sua distância. Mesmo que ela precise de sua ajuda e mesmo que ele anseie por ela.
Porque Rush sabe porque Blaire está sozinha no mundo, forçada a pedir a ajuda do pai, que a abandonou há três anos. E ele sabe se ele chegar muito perto ele vai destruir Nan, que tem uma ligação secreta com Blaire.
Ele tem todos os motivos do mundo para ficar longe dela. Descubra por que ele não o fez




...PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI... 



Este livro parece bem fofo e me chamou muito atenção.. Acho q vou gostar muito

Sinopse: Guardo as minhas cartas numa caixa de chapéu verde-azulada que a minha mãe me trouxe de uma loja de antiguidades da Baixa. Não são cartas de amor que alguém me enviou. Não tenho dessas. São cartas que eu escrevi. Há uma por cada rapaz que amei ? cinco, ao todo.
Quando escrevo, não escondo nada. Escrevo como se ele nunca a fosse ler. Porque na verdade não vai. Exponho nessa carta todos os meus pensamentos secretos, todas as observações cautelosas, tudo o que guardei dentro de mim. Quando acabo de a escrever, fecho-a, endereço-a e depois guardo-a na minha caixa de chapéu verde-azulada.
Não são cartas de amor no sentido estrito da palavra. As minhas cartas são para quando já não quero estar apaixonada. São para despedidas. Porque, depois de escrever a minha carta, já não sou consumida por esse amor devorador. Se o amor é como uma possessão, talvez as minhas cartas sejam o meu exorcismo. As minhas cartas libertam-me. Ou pelo menos era para isso que deveriam servir




...EASY...



É o tipo de romance que eu adoro, espero me surpreender

Sinopse:Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário