domingo, 7 de junho de 2015

E hoje tem TAG, sim senhor!!


Oi, morecos!!  Vi essa TAG no blog da Sara Campos (Confira aqui) e gostei bastante

  1. Qual apelido que apenas sua família te chama ? Tatita (Momento vergonha)
 2. Qual hábito estranho você tem?  Eu tenho que arrumar a cama e organizar todos os travesseiros antes de dormir
  3. Você tem alguma fobia estranha? Não que eu saiba, até agora!
  4. Qual musica você canta em voz alta? Blank Space – Taylor Swift
  5. Qual mania dos outros que mais te irrita? Ficar me cutucando enquanto falam comigo
  6. Quando você está nervosa qual habito você pratica ? Fico mordendo meus lábios e balançando o pé
  7. Qual lado da cama você dorme ? Do lado esquerdo (Organizo todos travesseiros do outro lado “Crazy”)
  8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele? Foi um ursinho e se chamava Bosso (Sou fofa!!)
  9. O que você sempre pede no Starbucks ? Nunca fui no Starbucks
  10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ? Sei que é vergonhoso, mas não uso protetor solar... Até tento, MAAASSS...  
  11. Que lado você fica no chuveiro? (What?) Serve embaixo?
  12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ? Nadaa.. sou uma negação
  13. Qual fast food você sempre come ? Subway..  (amoooo!!!)
  14. Qual frase de exclamação que você sempre fala? Acho que já deu pra perceber..kkk   “What??”
  15. Na hora de dormir o que você realmente veste? Vestido... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário