domingo, 9 de setembro de 2018

I'm done



Um dia brincamos do que queríamos ser quando crescer e, de repente, estávamos entrando num mundo novo e escolhendo o caminho a seguir. Foram tantos os motivos… Indicação de alguém, mudança de curso, curiosidade, vontade de ajudar e muitos outros que levaram cada um a escolher, formando a eterna e única Turma “187”.
Assim o tempo passou… Encarregou-se de encher as agendas, evidenciar as diferenças e nos apresentar grandes amizades e grandes batalhas. E no final deste livro, que levou cinco anos para ser concluído, aprendemos a lutar e construir a nossa história — que algum dia nos lembraremos com saudades. Talvez não da sala de aula, das provas, dos problemas da Universidade, de algumas arbitrariedades, mas das trocas de experiências, de como aprendemos a ser quem somos hoje e das horas felizes que, de alguma forma, passamos juntos.
Neste momento, deixamos de ser apenas colegas para sermos companheiros de profissão, dando o primeiro passo em direção a uma vida cheia de surpresas e desafios, mas com a certeza de que concluímos mais uma etapa em nossas vidas.
Aos pais, é essencial reconhecer que somente eles sabem do sacrifício, da dedicação, abdicação de tempo e de muitos projetos pessoais para que nós, filhos, tivéssemos a oportunidade de estudar e de ter não só uma boa formação profissional, mas também pessoal. Não foram apenas pais, mas amigos e companheiros, mesmo nas horas em que nossos ideais pareciam distantes e inatingíveis. Esse é apenas o primeiro dia do resto de nossas vidas, mas saber que podemos contar com vocês nos torna mais fortes e capazes.
É com essa admiração e respeito que agradecemos por todos os esforços e demonstrações de amor desmedidas, que foram fundamentais para a formação de nosso caráter, dedicando-lhes mais essa vitória em nossas vidas.
Saio da Universidade esperançosa e cheia de planos que só foram possíveis graças às oportunidades que tive ao longo da minha formação acadêmica, pelos exemplos profissionais que observei e por todo apoio e confiança que foram, são e serão depositados em mim. 
Ao fim do curso - após cinco anos - uma gama de sentimentos pode ser elencada, mas gratidão e felicidade, sem dúvidas, são os principais deles, os quais se misturam em uma química inexplicável.
Em especial agradeço a Deus e à toda minha família. Sou grata aos meus pais, bem como ao meu irmão, pelo incentivo e apoio incondicional.
À UFMA quero dizer que esse não é um “adeus” e sim “até logo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário