domingo, 9 de setembro de 2018

A maravilha de escrever



A dias tenho sentido vontade de voltar a escrever no blog. Escrever é uma das coisas que amo fazer, assim como ler, mas as atribuições do fim da faculdade, volta do Canadá, e OAB me afastaram um pouco dessa minha paixão.
Sempre fui daquele tipo de pessoa que se expressa melhor escrevendo. Não que eu tenha problemas como falar com a pessoas, ou fazer discursos, eu só acho que me comunico muito melhor assim. Escrever é uma maneira de apenas nos desligarmos do que estar ao nosso redor e nos concentrar apenas nas palavras e no fluxo de ideias que vem da nossa cabeça.
O blog é algo que faço de alma, sem pressão, sem expectativas, apenas uma torneira aberta para os meus pensamentos. Não julgo quem o faça, mas não sou de textões no facebook, prefiro um lugar mais pontual, sem deixar de expor minhas opiniões.

So...  Baby, I'm back

Nenhum comentário:

Postar um comentário