segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Lugares bons e baratos para comer em Toronto


     Uma das maiores vantagens de estar em um lugar multicultural, como Toronto, é experimentar a comida dos restaurantes de qualquer parte do mundo.

     Desde que chegamos aqui, estamos tentando visitar o maior número de restaurantes possível, desde que seja barato e, por óbvio, de países diferentes. Sempre costumo pesquisar muito antes de visitar certos lugares, mas no quesito restaurante, fiquei um pouco desapontada com a carência de informações; assim, além dos lugares mais famosos, fomos descobrindo novos lugares que merecem serem compartilhados. Quando visitarem esses restaurantes, não esqueçam de me marcar no instagram (@_tallytaleite), ficarei super feliz.

     Falarei sobre os restaurantes em posts diferentes e depois faço um post juntando todos eles e os endereços

1. WAREHOUSE




    Um dos restaurantes mais legais, mas que ainda assim, poucos conhecem, é o El Furniture Warehouse. O meu favorito fica localizado na 410 Bloor Street e é uns dos restaurantes parada obrigatória da cidade. Além da comida saborosa, o atendimento de primeira, o ambiente bem descontraído e a decoração super descolada; um dos maiores atrativos fica por conta de todo o menu custar, sem impostos, 4,95 dólares e como acompanhamento você pode escolher entre fries ou salad.
    Minhas recomendações vão para o Smokey BBQ Burguer, o Roasted Turquey Sandwich, e o Warehouse Poutine. Para a sobremesa, não deixe de experimentar o Fries Apple Pie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário