quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Como eu edito as minhas fotos


        Se tem uma coisa que eu tenho amado é organizar o feed e testar combinações diferentes no VSCOCAM. Muita gente tem me perguntado o filtro que tenho usado nas minhas fotos aqui no Canadá e hoje eu vim pra falar um pouco de como eu as edito

1-      Sempre busco o lugar melhor iluminado possível e com alguma referência em vermelho ou avermelhado (mais Canadense impossível);

2-      O Pinterest é o meu melhor amigo para buscar inspirações e poses para as minhas fotos do Instagram;

3-      Os aplicativos que mais tenho usado são o AirBrush, Snapseed e VSCO;

4-      No AirBrush costumo clarear a foto em alguns pontos. Normalmente o chão, o teto, ou alguma referência mais clara no fundo;

5-      No Snapseed gosto de alterar as configurações de pontos específicos da foto usando a ferramenta “seletivo”; normalmente o céu, alguns pontos do meu rosto e etc.

6-      No VSCO minha série preferida é a ‘Minimalist’, especificamente o J3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário