terça-feira, 16 de junho de 2015

Resenha batom líquido 'Sissione' da Dailus + Dica de misturinha

Hello, morecos..!! Hj tem resenha de Maquiagem + Dica de misturinha

#Resenha Batom líquido ‘Sissione” da Dailus




Bom,
Recentemente decidi experimentar os batons da Dailus e não há cor melhor pra começar do que um nude ( Clássico e básico).. O Sissione é um nude com um fundo levemente rosa, a cor é bonita, mas achei que se anulou demais na minha boca, a cobertura é OK (duas camadas, no mínimo), a aplicação não é muito fácil, mas a durabilidade é impressionante ( Mas menor do que esperava em relação a quando você come)

#Dica de lince


O que mais gostei desse batom foi a mistura com um queridíssimo meu, que uso pouco, por que acho ele bem específico para certas ocasiões... Estou falando do Cabernet da Eudora.




A mistura dos dois resultou em um nude meio rosa queimado, que destaca os lábios sem deixar chamativo e com uma durabilidade muito maior do que se com os batons usados separadamente. É o tipo de batom que estou estando e as amigas param pra perguntar: “ Que batom é esse? Ele é lindo” ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário