segunda-feira, 15 de junho de 2015

E L James anuncia novo livro de "50 Tons de Cinza" com a perspetiva de Christian Grey


Pelo visto, os leitores fascinados por este romance terão a oportunidade de mergulharem mais uma vez no universo 50 tons
Segundo o site G1, "Grey", novo livro da saga "50 tons de cinza" da britânica E.L. James, chegará ao Brasil no dia 18 de setembro, na versão em português. A história agora será contada do ponto de vista de Christian Grey.
Ainda segundo o site de notícias, o livro será publicado no dia 18 de junho em inglês, aniversário de Christian. A autora best-seller disse na página de abertura do novo livro que esse trabalho é uma resposta aos pedidos dos leitores por uma história contada a partir da perspectiva dele.
"Christian é uma personagem complexa e os leitores sempre foram fascinados pelos seus desejos e motivações e o seu passado conturbado", disse a escritora num comunicado de imprensa. "Além disso, como qualquer pessoa que teve uma relação sabe, há dois lados para cada história. Foi um grande prazer regressar ao meu lugar feliz da escrita, estar com o Christian e a Ana no seu universo e trabalhar com a equipa fantástica da Vintage". (Citou o site blastingnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário