terça-feira, 23 de junho de 2015

Resenha: Rush sem limites - Abbi Glines

“Espero que ‘Grey’ não seja assim”



Já referenciei a série ‘sem limites’ aqui no blog (confira aqui) e desta vez trago o livro “Rush sem limites”. Que conta a história de um cara com reputação de bad boy, cheio de carros de luxo e filho de um famoso astro do rock. O personagem só precisa de poucas pessoas permanentes em sua vida, para ser precisa, de duas. Até que chega a doce Blaire Wynn e o fascina com sua beleza pura, porém ele sabe que não pode se envolver com a  garota por conta de um problema de família, mas não consegue deixá-la em meio a todo o sofrimento que ela sofrera; perdera a mãe e fora abandonada pelo pai, e agora só tinha a Rush. 

Dessa vez a história mostra o lado de Rush. Depois do sucesso da trilogia “Sem Limites”, Abbi Glines trás a história na visão do bad boy mais famoso de Rosemary.

Mesmo que tenha sido um livro muito pedido, achei desnecessário que tenha sido feito da maneira que foi. Não reprovo a ideia do livro, pelo contrário, adoro histórias que mostram a visão da outra parte da trama. Mas foi tudo muito repetitivo, chato, sem graça, o típico: ‘desnecessário’. Assumo a postura de que a autora foi tão feliz no livro principal que o leitor já tinha uma ampla noção do sentimento e pensamento de Rush, esperava coisas a mais e até fatos extras.

Outro ponto importante é que esperava que abarcasse a série toda, não só o primeiro livro (Espero, sinceramente, que ‘Grey’ não seja assim)

Série 'Sem Limites'

Nenhum comentário:

Postar um comentário