sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Top 5 Apps de Fotografia


Assim como a maioria, adoro postar fotos nas redes sociais e também gosto de editá-las, mas estou sempre testando novos aplicativos e descobrindo coisa boa. Então resolvi fazer um top 5 dos meus apps de fotografia favoritos do momento.
Não inclui o instagram na lista, pois não costumo editar fotos nele a muito tempo. Talvez esse seja um ponto a melhorar no aplicativo, apesar das atualizações, os efeitos ainda são não estão em um nível muito bom para concorrer com os que vou listar.



#1 PicsArt

Esse é um querido antigo, que havia abandonado, mas nos últimos meses tenho adorado. Ele é ótimo para quem gosta de efeitos mais artísticos e mais trabalhados, como distorções ou pequenas correções. Além de fazer montagens de sobreposições de fotos, colagens e reflexos.



#2 Photoshop Express

Esse é um app muito conhecido da maioria, mas que também gosto muito. Ideal para quem curte efeitos bem vivos e um upload de alta qualidade para compartilhar no instagram, por exemplo.



#3 VSCOCam


O VCSCOCam é um querido bem antigo também, que possui efeitos bem legais e com um ar meio polaroid, meio antigo que acho super chic. Ótimo para quem gosta de correções "manuais" nas fotos, ele possui  opções adicionais de ajuste (além de brilho, saturação e contraste que a maioria possui)





#4 Filter Grid

Acho que adicionei esse app a uma semana, mas estou completamente apaixonada. Ele tem efeitos nas fotos de mistura de cores que acho muito diferentes da maioria. Testarei mais e farei resenha aqui no blog sobre ele, pois esse merece.


#5 SquareDroid

Esse é um app que tem um efeito muito comum para quem tem iphone, só que como eu não tenho, ele quebra bem o galho; é aquele efeito de sobreposição de imagens e  que a do fundo fica levemente distorcida. Ele também é muito bom para colocar a foto de qualquer formato no instagram, pois ele adiciona aquele fundo branco, que acho super cool nas fotos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário